Uma mulher identificada como Francisca da Silva Lima, de 33 anos, natural de Vargem Grande, foi assassinada na manhã desta sexta-feira (5) na cidade de Araraquara, interior de São Paulo. O caso é investigado como feminicídio.
Segundo informações da Polícia Civil, Francisca foi morta, possivelmente a facadas, em frente à residência onde morava com o filho, na Rua Luiz Antônio Correa da Silva, no bairro Parque São Paulo. Uma pessoa que passava pelo local encontrou o corpo da vítima com vestígios de sangue e acionou a Polícia Militar. Vizinhos e amigos reconheceram a mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A área foi isolada pela PM para o trabalho de perícia realizado pela Polícia Científica.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Luiz Fabiano Mendes, que morreu pouco depois em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), nas proximidades da Unesp.
De acordo com o Centro de Controle de Informações (CCI) da Artesp, o motorista de um caminhão relatou que trafegava sentido Araraquara quando um veículo VW Polo, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista e bateu de frente na altura do km 86.
Ainda não há confirmação se Luiz Fabiano perdeu o controle da direção durante a fuga ou se teria cometido suicídio. Moradores e conhecidos afirmaram que Francisca e o suspeito tinham um relacionamento marcado por brigas e conflitos. Ambos trabalhavam juntos em uma distribuidora de bebidas.
G1SP



























0 comentários