A prefeita Fabiana Mendes voltou a ser alvo de críticas após exonerar um servidor público municipal contrato que apareceu em uma foto ao lado do vereador George Barros, integrante do grupo de oposição em Presidente Vargas.
De acordo com informações, após a imagem circular nas redes sociais, o servidor recebeu uma mensagem diretamente em seu celular comunicando a suspensão de suas atividades. A notificação teria sido enviada pelo Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura. Confira o teor da mensagem:
“Bom dia, me chamo Heloi Souza e venho através desta mensagem, na condição de Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Presidente Vargas, lhe informar que suas atividades exercidas no cargo de Motorista junto à Secretaria Municipal de Saúde ficam suspensas a partir de hoje até segunda ordem. Obrigado.”
A atitude gerou forte repercussão negativa e críticas à prefeita Fabiana Mendes, que estaria adotando uma postura de intolerância política dentro da gestão municipal. Segundo relatos, a prefeita não aceita que aliados, servidores ou colaboradores mantenham qualquer tipo de relação, diálogo ou até mesmo apareçam em fotos com adversários políticos.
Para muitos, a medida é vista como perseguição política e um ataque à liberdade individual, já que servidores públicos não devem ser punidos por suas preferências ou relações políticas, principalmente fora do ambiente de trabalho.




























0 comentários