Um homem, identificado como Tales Franklin Sousa Marciel Júnior, conhecido como TJ, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (26), na região da praia Olho de Porco, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.
De acordo com informações policiais, TJ estava em um bar quando foi alvejado. O autor do crime ainda não foi identificado. As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar apontam que a execução dele foi ordenada pela própria facção da qual fazia parte.
Populares haviam relatado sobre uma confusão entre as praias do Aracagi e Praia Olho de Porco. A guarnição foi acionada e encontrou a vítima já sem vida, atingida por disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, TJ tinha diversas passagens pelo sistema prisional e era apontado como liderança de facção criminosa no bairro da Liberdade. Ele havia sido preso neste ano, mas estava em liberdade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após os procedimentos da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
*Imirante



























0 comentários