Marreca Filho eleito pior deputado do Maranhão e um dos piores do Brasil

jun 14, 2024 | Blog | 1 Comentário

O Ranking dos Políticos atestou a qualidade (e falta dela) dos deputados federais do Maranhão. A avaliação atestou o deputado federal Marreca Filho (PRD) como o pior parlamentar maranhense.

Para ganhar o título de incompetência no Brasil, faltou pouco para alcançar a pior nota. De 497º avaliados, Marreca federal ficou em 492º. No Maranhão, de 15 avaliados, ficou em décimo quinto.

É um padrão do clã Marreca custar muito ao erário público e pouco produzir. O seu primo, o deputado estadual Juscelino Marreca (PRD), protagonizou uma bizarrice legislativa nesta semana, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O site A Carta Política denunciou a tentativa de Juscelino Marreca de rebaixar a cultura maranhense ao propor tornar o São João da Thay em Patrimônio Imaterial Cultural do Maranhão.

Depois da tragédia exposta, o Marreca estadual retirou a proposta antes mesmo de tramitar na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

Marreca estadual e federal nada diferem de suas origens, o ex-prefeito de Itapecuru-Mirim e ex-deputado federal Junior Marreca (PRD).

Por essa infelicidade do destino, Marreca Filho só é deputado por conta do currículo de Junior Marreca de ser o pior deputado ter sido ficha suja.

Se não bastasse, querem lançar esse mesmo DNA na Prefeitura de Itapecuru-Mirim. É Felipe Marreca, irmão do Filho e filho do Junior. Para não complicar muito: “tudo e família”.

A dúvida é…. Felipe Marreca vai negar suas origens?

1 Comentário

  1. Raimundo Nonato Lima Filho

    Verdade,acham que nosso município Itapecuru Mirim e propriedade privada deles , estão provendo a maior compra de votos já visto na história política do nosso município Itapecuru Mirim,Ex prefeito,ex deputado federal e hoje secretário estadual de indústria e comércio do governo do estado do Maranhão,onde tijolos de segunda, está por todos os cantos de nossa cidade Itapecuru Mirim, tijolos esses de fabricado por três cerâmicas de sua propriedade.fora pneus de motos, carros, caixa d’água, cimento,canos,telhas ,picara, Areia preta, areia branca pra reboco, muitos outros intenso em troca de apoio a indesejável pré candidatura do seu filho Dr Felipe Marreca, que não caiu na graça do povo Itapecuruenses.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *