Homem que matou a ex-companheira a facadas em Imperatriz é preso em Colinas

jun 20, 2024 | Blog | 0 Comentários

Um homem, identificado como Eliezio da Silva, foi preso pela Polícia Militar, na quarta-feira (19), no município de Colinas, no Maranhão, acusado de matar a ex-companheira a facadas, no bairro Mercadinho, em Imperatriz, em março deste ano. A vítima foi identificada como Marcilene Sousa Rodrigues, de 32 anos.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o foragido chegou a se esconder dos policiais em uma área de matagal. As autoridades foram acionadas à tarde para localizar e prender o investigado. Após ele se esconder na área de mato, os policiais cercaram o local e iniciaram buscas para encontrá-lo. Ainda segundo informações da polícia, o acusado entrou em contato com a esposa por telefone, iniciando uma negociação com os policiais. Após duas horas de cerco, sem possibilidades de fuga, ele resolveu se entregar.

Ainda segundo as investigações, antes de cometer o feminicídio, ele já havia tentado contra a vida da ex-companheira no dia 26 de dezembro de 2023, no bairro Curimatá, na cidade de Colinas. Marcilene era moradora de Colinas e havia se mudado para Imperatriz após a separação, onde foi morta pelo acusado dois meses depois. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colinas.

O crime

Uma mulher foi vítima de feminicídio na rua Ceará, no setor Mercadinho, em Imperatriz, na noite de sexta-feira, dia 1° de março de 2024. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi abordada por um homem em uma bicicleta e morta a facadas em via pública
O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz informou que a perícia feita no local identificou que a mulher foi atingida com um único golpe de faca no pescoço. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida.
A linha de investigação é de que o acusado não aceitou o término do relacionamento e planejou a morte de Marcilene. A Polícia Militar fez rondas na região para tentar localizá-lo, mas ele já estava foragido e foi preso somente na tarde de quarta-feira (19), deste mês de junho.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *