Procurado por matar namorada a facadas é preso no Pará; Maranhão teve quatro feminicídios em nove dias

jul 10, 2024 | Blog | 0 Comentários

Foi preso na cidade de Marabá, no Estado do Pará, o suspeito de matar a namorada no município de Porto Franco, no Maranhão. O caso foi registrado nessa terça-feira (9), e a polícia efetuou a prisão do investigado, identificado como Paullo Mesquita, na madrugada de hoje (10).

A vítima deste crime foi Jheinifer Machado, de 19 anos, encontrada morta dentro da casa alugada que ela dividia com o companheiro. A jovem teve a boca amarrada com arame e foi esfaqueada várias vezes, segundo a investigação.

O suspeito foi preso por policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar e foi encaminhado para Imperatriz.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que já foram ouvidas testemunhas e realizadas as perícias.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP) informa que, um dia após o crime, foi preso, nesta madrugada, no estado do Pará, o suspeito de feminicídio em Porto Franco, ocorrido na segunda-feira (9). O homem, que era namorado da vítima, está sendo conduzido para Imperatriz.

A SSP comunica, ainda, que a prisão foi cumprida por policiais militares do Maranhão do 12º Batalhão da Polícia Militar”.

Índice

O Maranhão registrou quatro casos de feminicídio em apenas nove dias. No último sábado, Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro Luiz Mendes  Coroatá, a cerca de 283 km de São Luís. Ele foi encontrado morto na manhã do dia seguinte (7).

Com o feminicídio de Jheinifer Machado, já são 33 casos de feminicídio cometidos no Maranhão em 2024.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *