Em mais um desdobramento do assassinado do jovem “Mateusinho” de 24 anos, registrado na madrugada desta segunda-feira (22), em Vargem Grande, um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra o irmão dele praticando atos de vandalismo no hospital municipal Benito Mussoline.
Nas imagens podemos observar que o relógio marcava exatamente 2h39, quando o indivíduo, conhecido apenas como ‘Pelé’, chega ao hospital totalmente descontrolado arremessando a bicicleta na porta de vidro da recepção, quebrando-a em seguida, não satisfeito, ele desfere um soco no rosto de um servidor e invade a enfermaria, voltando logo depois jogando uma cadeira na porta, até que consegue quebrar também.
E não parou por aí. Pelé volta e quebra também os dois computadores do atendimento. Neste momento ele é contido por familiares. A ação criminosa durou cerca de dois minutos, mas foi o suficiente para causar pânico nos servidores, pacientes e demais pessoas presentes. O criminoso fugiu e até o momento não foi localizado. Quando for preso, ele deve ser autuado por agressão, desacato, dano ao patrimônio público, dentre outros crimes.
0 comentários