Polícia mira investigados por crimes violentos e efetua prisões na Grande São Luís, Pirapemas, Tutóia e Cururupu

set 18, 2025 | Blog | 0 Comentários

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil realizou mais uma fase da ‘Operação Captura’, que visa cumprir mandados judiciais contra investigados por assassinatos, roubos e tráfico de drogas, no Maranhão e mais quatro Estados.

Ao todo, 14 mandados de prisão serão cumpridos pelos agentes de segurança pública do Maranhão, coordenados pela Polícia Civil, em municípios maranhenses – na Grande Ilha de São Luís, Pirapemas (Norte Maranhense), Tutóia (Lençóis Maranhenses) e Cururupu (Litoral Ocidental). Outros seis mandados estão sendo executados no Piauí (Teresina), Pará (Belém e Barcarena), Paraná (Paranaguá) e São Paulo, com o apoio das Polícias Civis desses Estados.

Na última terça-feira (16), outra fase da operação foi realizada na região do Munim, área metropolitana de São Luís, com a captura de 12 pessoas, além da apreensão de drogas e bens nos endereços dos alvos.

Somente na primeira quinzena deste mês, as ações integradas da segurança pública do Maranhão já resultaram em mais de 600 prisões.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão
Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão

Duas adolescentes morreram de forma trágica nesta segunda-feira (22) em diferentes cidades do Maranhão, após sofrerem descargas elétricas. Em Pinheiro, na Baixada Maranhense, a adolescente Sthefany Letícia Silva Saraiva, de apenas 14 anos, morreu após sofrer um choque...