Diretor-geral da unidade prisional de Coroatá é assassinado em São Luís

out 12, 2025 | Blog | 0 Comentários

O policial penal e diretor da Unidade Prisional de Coroatá (UPR), Dyego Antônio Mendes Ferraz, de 40 anos, morreu nesse sábado (11) após uma suposta briga de trânsito no bairro Forquilha, em São Luís.

Segundo informações preliminares da polícia, durante uma discussão, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra Dyego, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Dyego era policial penal desde 2017 e exercia atualmente o cargo de diretor-geral da unidade prisional de Coroatá

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) manifestou profundo pesar pela morte do servidor, destacando o compromisso e os relevantes serviços prestados ao Sistema Penitenciário Maranhense. Leia abaixo a nota na íntegra.

“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Policial Penal Dyego Antônio Mendes Ferraz da Silva, Diretor da UPR de Coroatá.

Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando sinceras condolências pela perda do eximio servidor.

A secretaria também reconhece e agradece pelos anos de dedicação, compromisso e relevantes serviços prestados ao Sistema Penitenciário Maranhense”.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Homem é preso após agredir companheira em Itapecuru-MIrim
Homem é preso após agredir companheira em Itapecuru-MIrim

No início da madrugada desta quarta-feira (3), por volta de meia-noite, a polícia militar oi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua São Benedito, no centro de Itapecuru-MIrim. Segundo informações, um homem estaria agredindo sua companheira...

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Anajatuba
Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Anajatuba

Na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu Diogo Denis Barros Sampaio, de 32 anos, acusado de violência doméstica, no contexto  Lei Maria da Penha, na Rua Padre Francisco Dourado, Boca do Caminho, em Anajatuba. Segundo a corporação, a...

Aproveite o Natal de Ofertas da Landry Móveis de Presidente Vargas
Aproveite o Natal de Ofertas da Landry Móveis de Presidente Vargas

O clima natalino já tomou conta da Landry Móveis, em Presidente Vargas, e as ofertas especiais chegaram para transformar sua casa com economia e praticidade. A loja lançou sua campanha Natal de Ofertas, trazendo condições imperdíveis para quem deseja renovar móveis e...