Vereadora Professora Cláudia Aguiar parabeniza trabalhadores pelo 1º de Maio

maio 1, 2026 | Blog | 0 Comentários

Em celebração ao Dia do Trabalhador, comemorado nesta quinta-feira (1º de maio), a vereadora Professora Cláudia Aguiar publicou uma mensagem em homenagem aos trabalhadores.

Na mensagem, a parlamentar destacou a importância de cada profissional para o desenvolvimento da sociedade, ressaltando valores como respeito, dignidade e gratidão. “Desejo a todos os trabalhadores, de modo geral, um feliz Dia do Trabalhador, abençoado”, declarou.

A vereadora também enfatizou o esforço diário de quem contribui para o crescimento do país, afirmando que o trabalho é fundamental para o progresso coletivo.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...