Presidente Vargas: prefeita Fabiana Mendes se recupera bem e recebe visita do governador Carlos Brandão

jun 23, 2026 | Blog | 0 Comentários

A prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Mendes, segue se recuperando bem após sofrer um acidente doméstico no último domingo (21), em São Luís. Na manhã desta terça-feira (23), Fabiana recebeu a visita do governador Carlos Brandão no Hospital São Domingos, onde está internada.

O governador esteve acompanhado do prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, do prefeito de Bacabal e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Roberto Costa, e do empresário Hélio, proprietário do Hospital São Domingos.

Também estiveram presentes o esposo da prefeita, Simão Félix, o filho Vitor, sua mãe e sua tia, a ex-prefeita Aninha, que acompanham de perto sua recuperação.

O encontro foi marcado por gestos de solidariedade, carinho e votos de uma rápida recuperação à gestora.

Segundo familiares, Fabiana está sendo acompanhada pela equipe médica e tem cirurgia marcada para a próxima quinta-feira (25). A expectativa é que, após o procedimento, ela continue sua recuperação seguindo as orientações médicas e retorne em breve às suas atividades.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...