Homem que matou mulher e ainda ateou fogo no corpo dela em Miranda do Norte é preso em Cantanhede

jun 18, 2025 | Blog | 0 Comentários

A polícia civil, sob o comando do delegado Dr. Renilto Ferreira, capturou na madrugada desta quarta-feira (18), no município de Cantanhede, o principal suspeito de cometer o bárbaro feminicídio que vitimou Alexandra Larissa Santos da Silva, de 28 anos, ocorrido na última quinta-feira (12), em Miranda do Norte .

Juninho Cajueiro foi preso durante uma operação estratégica e minuciosa deflagrada pela equipe da polícia civil de Miranda do Norte, que seguiu incansável em uma caçada ininterrupta, após a emissão de mandado de prisão e a elucidação do crime. Ele apresentava queimaduras nas pernas e no rosto, causadas pelo próprio incêndio que provocou.

O crime, que chocou e revoltou a população de Miranda do Norte e de toda a região pela sua extrema crueldade, envolveu, além do homicídio da jovem Larissa, uma tentativa de assassinato contra seu filho, uma criança de apenas 12 anos. A brutalidade do caso gerou grande comoção e uma onda de manifestações por justiça. As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, com a hipótese de que o suspeito acreditava que a vítima estava grávida de outra pessoa.

“A polícia civil não mediu esforços para prender o responsável. A prisão de Juninho representa não apenas o cumprimento da lei, mas uma resposta firme à sociedade que clamava por justiça”, declarou Dr. Renilto Ferreira.

As informações são dos Blogs do Alpanir Mesquita e Blog do Abimael.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais