Pacovan foi morto após descobrir que sua ex-gerente estava desviando dinheiro, diz delegado

jul 11, 2024 | Blog | 0 Comentários

Na noite de quarta-feira (10), a cúpula da Secretária de Segurança Pública (SSP) deu detalhes do assassinato do empresário e agiota Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como Pacovan, ocorrido no dia 14 de maio, no Posto Joyce, em Zé Doca.

Segundo o delegado da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), Jeffrey Furtado, Pacovan descobriu que a sua gerente Fernanda Costa estava desviando dinheiro de suas contas e para não ser cobrada mandou matá-lo.

“A mulher presa é uma ex-funcionária do empresário Pacovan, que teria desviado uma certa quantidade de dinheiro do dele. O empresário descobriu a subtração dos valores e estava cobrando a funcionária, inclusive ameaçando tomar bens dela”, relatou o delegado.

Fernanda era íntima de Pacovan e cuidava das finanças dele. Ela foi presa na tarde de quarta-feira (10) juntamente com o namorado, identificado como Francisco Heydyne do Nascimento, o Cearense, em um hotel localizado na Avenida Litorânea.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Morador de Pirapemas morre após grave acidente no Povoado Leite
Morador de Pirapemas morre após grave acidente no Povoado Leite

Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado nas imediações do povoado Leite, comunidade localizada às margens da BR-222, fazendo a divisa entre os municípios de Vargem Grande, Presidente Vargas e Itapecuru-Mirim. Conforme imagens que passaram a circular na...

Urgente! Preso suspeito de matar delegado do Maranhão
Urgente! Preso suspeito de matar delegado do Maranhão

Acaba de preso o suspeito de tirar a vida do delegado Márcio Mendes Silveira, titular do 4º Distrito Policial de Caxias. A captura foi feita por equipes das forças de segurança que estavam em operação desde a fuga do meliante. O acusado, Leandro da Silva Sousa, que...