A Polícia Militar de Imperatriz prendeu, em flagrante delito, nesta terça-feira (03), um indivíduo identificado como Daniel da Silva Lages, de 26 anos. Ele e um comparsa haviam roubado uma caminhonete Chevrolet S-10 em Ribeirãozinho do Maranhão (antiga Governador Edison Lobão) e foram interceptados no bairro Vila Lobão. Com os dois foram apreendidos, além do veículo, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, balaclava e os pertentes da proprietária.
Vargem Grande
Daniel Lages era considerado foragido da Justiça, pois possuía um mandado de prisão em aberto decretado contra si pelo crime de homicídio, que foi praticado no mês de setembro em Vargem Grande. Na ocasião, por motivo banal, ele assassinou a tiros Antônio Genivá Barros da Cruz, de 49 anos. ‘Mr. Tony’, como era conhecido carinhosamente, era proprietário do bar onde aconteceu o crime e também fez carreira na cidade como locutor de rádio.
Importante ressaltar, ainda, que este é mais um crime que foi elucidado pela polícia civil de Vargem Grande, sob a coordenação do delegado Tiago Castro, que representou pela prisão de Daniel e o pedido foi acatado pelo juiz da Comarca. O assassino agora permanecerá na penitenciária de Imperatriz e o inquérito policial será concluído através de carta precatória.
Alpanir Mesquita
0 comentários