Escola de Ensino Médio no povoado Leite é alvo de vandalismo; moradores pedem mais segurança

out 15, 2025 | Blog | 0 Comentários

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), a Escola de Ensino Médio Newton Neves, localizada no povoado Leite foi alvo de atos de vandalismo. Segundo informações preliminares, indivíduos ainda não identificados invadiram o prédio e causaram diversos danos às dependências da instituição.

De acordo com funcionários, portas e partes do teto foram danificados. Até o momento, não há indícios de furto, apenas danos e desordem.

Moradores do povoado manifestaram indignação diante do ocorrido e reforçaram a importância da escola para a comunidade local. Eles pedem que medidas de segurança sejam intensificadas, a fim de evitar que situações semelhantes voltem a acontecer e para garantir a integridade do patrimônio público e o ambiente de aprendizado dos estudantes.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...