Um homem identificado como José Ribamar Potássio da Silva, conhecido como “Índio”, foi preso na noite desta quarta-feira (15), acusado de tentar matar uma pessoa a pauladas no município de Anapurus.
De acordo com informações, o crime ocorreu na praça central da cidade, durante um desentendimento entre o suspeito e a vítima. Em meio à discussão, Índio desferiu várias pauladas, deixando a vítima gravemente ferida. Ela foi socorrida em estado grave e levada para um Hospital de Chapadinha.
Após o crime, Índio fugiu do local, mas foi capturado pela Guarda Municipal de Anapurus na comunidade Vila Ana Lúcia, situada nas proximidades da cidade de Mata Roma.
Ainda segundo informações, José Ribamar já possui diversas passagens pela polícia, por crimes de roubo, furto e homicídio, todos cometidos anteriormente em Vargem Grande.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Chapadinha, onde permanece à disposição da Justiça.
0 comentários