Moradores de Nina Rodrigues têm demonstrado preocupação após o aumento de ataques de piranhas na Praia dos Amores, no rio Munim. Os casos têm ocorrido com mais frequência nos fins de semana, quando o local costuma receber grande número de banhistas.
Pelo menos três pessoas ficaram feridas no último domingo(9), e precisaram ser encaminhadas ao hospital para atendimento médico. Os ferimentos aconteceram principalmente nos pés e nas pernas, durante o banho no rio.
De acordo com informações divulgadas pelo repórter Marcos Barbosa, da TV Mirante, no Jornal do Maranhão (JM1), a área chegou a ser interditada pela Prefeitura como forma de prevenção, até que a situação seja controlada.
Segundo o repórter, cerca de 17 pessoas foram atacadas nos últimos 15 dias, número considerado acima do esperado para o período. Moradores relatam que, apesar de ser um ponto muito frequentado, a orientação no momento é evitar entrar na água.
A Prefeitura ainda não informou se novas medidas de segurança serão adotadas ou quando a área poderá ser liberada novamente para banho.



























0 comentários