Dupla que arrombou loja e furtou mais de R$ 12 mil em São Benedito do Rio Preto é presa em Vargem Grande

jan 13, 2026 | Blog | 0 Comentários

Dois homens suspeitos de arrombar uma loja de peças para motos e furtar mais de R$ 12 mil, na cidade de São Benedito do Rio Preto, na madrugada desta terça-feira (13), foram presos pela Polícia Militar em Vargem Grande.

Segundo informações, nas primeiras horas da manhã, policiais militares receberam denúncias de que a dupla estaria fugindo pela BR-222, em um Gol vermelho, com uma carrocinha, em direção a Vargem Grande

Diante das informações, a equipe iniciou diligências e conseguiu interceptar os criminosos em um restaurante, próximo ao Ponto Keila, já em Vargem Grande. Durante a abordagem, os dois homens confessaram a autoria do crime.

Com eles, os.policiais recuperaram as mercadorias furtadas, que foram apreendidas e apresentadas na delegacia para os procedimentos legais.

Os dois homens também foram conduzidos e ficaram à disposição da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...