Após alta, primo de crianças desaparecidas em Bacabal ajuda nas buscas e aponta local onde esteve com primos

jan 21, 2026 | Blog | 0 Comentários

O menino de 8 anos, primo de Ágatha Isabelly, de 6 anos, e de Allan Michael, de 4, que estão desaparecidos há 18 dias em Bacabal (MA), participou na terça-feira (20) das buscas pelas crianças com autorização da Justiça do Maranhão.

Acompanhado por policiais e por uma equipe da rede de proteção à infância, o menino indicou os últimos caminhos que percorreu com os primos até o momento em que foi encontrado. Ele reafirmou as informações já prestadas a peritos da Polícia Civil e à equipe de psicólogos que o acompanha.

A criança também esteve em uma cabana conhecida pelos policiais como “casa caída”, localizada a cerca de 500 metros do rio Mearim. Segundo o menino, esse foi o último local onde esteve com os primos antes de sair em busca de ajuda. Cães farejadores confirmaram a presença das crianças no local.

Uma rede de proteção foi criada para manter o menino afastado de qualquer tipo de assédio ou exposição. Ele seguirá recebendo acompanhamento psicológico contínuo.

O menino recebeu alta hospitalar na terça-feira (20), após permanecer internado por 14 dias. Ele foi encontrado no dia 7 de janeiro por carroceiros que passavam por uma estrada vicinal em um povoado de Bacabal, depois de ter ficado desaparecido por três dias.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Morre Ray Douglas, ícone da seresta e do brega no Maranhão
Morre Ray Douglas, ícone da seresta e do brega no Maranhão

O cantor Ray Douglas, um dos principais nomes da seresta, do brega e da música romântica maranhense, morreu na madrugada desta sexta-feira (16). O artista estava internado em um hospital de Imperatriz, após complicações provocadas pela diabetes. Ray Douglas, nome...