Prefeitura de Vargem Grande abre processo seletivo para contratação na área da educação; confira edital

jan 24, 2026 | Blog | 0 Comentários

A Prefeitura de Vargem Grande divulgou, nesta sexta-feira (23), o Edital nº 001/2026, que estabelece a realização de um processo seletivo simplificado para atender a necessidade temporária de interesse público excepcional na rede municipal de ensino.

O seletivo é destinado à contratação de professor(a) da Educação de Jovens e Adultos (EJA), auxiliar educacional de sala de aula, profissional de apoio pedagógico, preparador(a) de alimentos e vigia.

As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no EMEB Iraci Silva Pereira. Não será cobrada taxa de inscrição.
Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

CPF

Comprovante de residência

Uma foto 3×4

Título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral

Certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino)

Laudo médico (somente para candidatos que se autodeclararem pessoas com deficiência)

O processo seletivo será composto por prova objetiva de caráter multidisciplinar, que será aplicada no dia 22 de fevereiro de 2026, no horário das 8h às 12h.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 2 de março, a partir das 18h, no mural da Secretaria Municipal de Educação e no site oficial da prefeitura(Leia o Edital na íntegra AQUI.)

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Vídeo: vereador se envolve em confusão por venda de peixe em Raposa
Vídeo: vereador se envolve em confusão por venda de peixe em Raposa

O vereador Leomar Pescados, do município de Raposa, se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredido com um soco no olho na tarde desta quarta-feira (20). O episódio ocorreu na região do ponto final dos ônibus do município e foi presenciado por várias pessoas, que...

STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão
STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão

O Supremo Tribunal Federal tornou ré a mulher que hostilizou o ministro Flávio Dino dentro de um avião, em São Luís, em setembro do ano passado. A 1ª Turma da Corte recebeu, por unanimidade, a denúncia apresentada contra a enfermeira Maria Shirlei Piontkievicz, de 57...