O pastor Isaías recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (23), após permanecer 30 dias internado no Hospital Dr. Carlos Macieira (Hospital do Dutra), em São Luís.
Isaías sofreu um mal súbito no mês de dezembro e, desde então, estava internado sob cuidados intensivos. Com a melhora do quadro clínico, ele deixou a UTI e segue em recuperação, agora sob observação médica.
Por meio de familiares e amigos próximos, o pastor agradeceu a todos pelas orações, mensagens de apoio e demonstrações de carinho recebidas durante o período de internação.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, que esteve comigo em todos os momentos. Agradeço de coração a cada pessoa que orou, jejuou e acreditou na minha recuperação. Minha gratidão especial à minha família, que não saiu do meu lado nenhum dia, me deu força, fé e amor nos momentos mais difíceis. Também agradeço à equipe médica do Hospital do Dutra pelo cuidado e dedicação. Sigo em recuperação, com o coração cheio de gratidão”, declarou Isaías
O pastor Isaías morou por um bom período no município de Presidente Vargas e, atualmente, reside em Vargem Grande, onde é bastante conhecido e querido.





























0 comentários