Na noite desta terça-feira (03), por volta das 21h30, mais um homicídio foi registrado em Vargem Grande. A vítima foi identificada como José de Fátima da Silva dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Zé Pescoção”.
De acordo com informações da Guarda Municipal, que foi acionada por populares e esteve no local, o jovem teria sido perseguido por indivíduos ainda não identificados e atingido por vários disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Maia de Carvalho, no bairro São Miguel.
Após o ataque, Zé Pescoção foi socorrido por guardas municipais com o apoio de familiares e encaminhado ao Hospital Municipal Benito Mussoline, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica.
Testemunhas relataram que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes, o que levanta a suspeita de que o crime possa estar relacionado a uma execução ou acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar também realizou diligências após tomar conhecimento do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Fevereiro violento
Mesmo com poucos dias, o mês de fevereiro já registra dois homicídios em Vargem Grande. Além da morte de Zé Pescoção, um homem de 43 anos, identificado como André Luís Sousa dos Santos, foi assassinado na noite do último domingo (01), no bairro Santo Antônio.
Alpanir Mesquita





























0 comentários