Jovem é morta a tiros enquanto amamentava filho de 3 meses em Viana, na Baixada Maranhense

maio 19, 2025 | Blog | 0 Comentários

Na noite do último sábado(18), uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros, enquanto amamentava o filho de apenas três meses, em casa, na cidade de Viana, na baixada maranhense. A vítima foi identificada como Davylla Carvalho Matos.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, quando um homem invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a jovem. Davylla foi atingida por pelo menos quatro tiros e morreu no local, antes da chegada do socorro. O bebê não ficou ferido.

Moradores da vizinhança relataram ter ouvido os disparos e encontraram a jovem já sem vida. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e isolou a área para o trabalho da perícia.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, a vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento em crimes, incluindo roubo à mão armada, e mantinha ligações com um grupo criminoso. No entanto, outras hipóteses sobre a motivação do crime também estão sendo investigadas.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Após foto de Camarão com Gleisi, Brandão surge em agenda com Lula
Após foto de Camarão com Gleisi, Brandão surge em agenda com Lula

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), celebrou nesta sexta-feira (6), ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o reconhecimento internacional do Brasil como zona livre de febre aftosa sem vacinação. A declaração foi feita durante agenda oficial...