Moradores de Chapadinha interditam a BR-222 em protesto contra más condições da rodovia federal

mar 2, 2026 | Blog | 0 Comentários

Conforme amplamente divulgado nos últimos dias, moradores de Chapadinha interditaram, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (02), a BR-222 em protesto contra as péssimas condições da rodovia federal.

O bloqueio ocorre na localidade Baixão, nas proximidades do município. Pneus e outros objetos foram utilizados para impedir a passagem de veículos, causando transtornos aos motoristas que trafegam pelo trecho.

Os manifestantes aguardam a presença de representantes dos órgãos responsáveis, especialmente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para apresentar reivindicações e cobrar providências imediatas.

Com articulação do governador Carlos Brandão, o Governo Federal já anunciou mais de R$ 200 milhões em orçamento para a reconstrução da rodovia, no trecho que vai do povoado Entroncamento, na zona rural de Itapecuru-Mirim, até Chapadinha, passando por Vargem Grande.

*Blog do Alpanir 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...