Manifestantes liberam trecho da BR-222 após reunião com o DNIT em Chapadinha

mar 2, 2026 | Blog | 0 Comentários

Os manifestantes liberaram o trecho da BR-222, em Chapadinha, por volta das 14h desta segunda-feira (02).  A rodovia estava interditada desde a madrugada por moradores que cobravam um posicionamento das autoridades competentes em relação às péssimas condições da via federal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes estiveram no local e intermediaram uma reunião por videoconferência entre representantes do movimento e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Durante o encontro, o órgão apresentou o cronograma de recuperação da rodovia e garantiu que os serviços terão início ainda neste mês de março.

A obra está avaliada em mais de R$ 200 milhões.

*Blog do alpanir 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...