Manifestantes liberam trecho da BR-222 após reunião com o DNIT em Chapadinha

mar 2, 2026 | Blog | 0 Comentários

Os manifestantes liberaram o trecho da BR-222, em Chapadinha, por volta das 14h desta segunda-feira (02).  A rodovia estava interditada desde a madrugada por moradores que cobravam um posicionamento das autoridades competentes em relação às péssimas condições da via federal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes estiveram no local e intermediaram uma reunião por videoconferência entre representantes do movimento e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Durante o encontro, o órgão apresentou o cronograma de recuperação da rodovia e garantiu que os serviços terão início ainda neste mês de março.

A obra está avaliada em mais de R$ 200 milhões.

*Blog do alpanir 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Mensagem da vereadora Professora Cláudia Aguiar ao Dia das Mães
Mensagem da vereadora Professora Cláudia Aguiar ao Dia das Mães

A vereadora Professora Cláudia Aguiar divulgou uma mensagem especial em homenagem ao Dia das Mães, destacando o amor, a força e a importância das mães na sociedade. Na publicação, a parlamentar desejou um dia abençoado para todas as mães e ressaltou o carinho e a...